sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Saiu do trabalho. 19:30. Trânsito e mais trânsito. Diziam que era uma manifestação de motoqueiros, mas a manifestação estava no sentido contrário do que ela estava indo! Não fazia sentido, portanto. Mas a verdade é que, fazendo ou não sentindo, estava tudo parado. Ela, inclusive.

Resolveu, então, dar mais um tempo. Respirar. Curtir a paisagem do parque. Foi. Era já mais de 20h, e ele estava lotado. Ao menos, na opinião dela - opinião de quem achava honestamente que 20h é horário de gente testar jantando, não no parque. Afinal, em tese, ninguém faz pic-nic de noite. Mas eles estavam lá. E bem estado: corriam, andavam, brincavam. Era interessante vê-los - verdade seja dita. E se pudesse voltar para casa depois disso, seria ainda melhor.

20:45, decidiu que era hora de tentar.

2100 estava parada novamente no trânsito.

21:45 recebeu uma ligação, perguntando onde estava, e a réplica "Ainda?" a sua resposta.

22:30, chegou em casa, finalmente.

(Depois querem me perguntar se eu tenho certeza de que quero mudar para mais perto do trabalho....)

--> Baseado em fatos reais.

PS: Perguntei para minha Magic8Ball, quando cheguei em casa, se eu já estava em casa. Ela disse que não. Ela sabe das coisas!

Nenhum comentário: