quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Ola, eu queria saber como posso rastrear a entrega do meu pedido?"

"O seu pedido não tem código de rastreamento, senhora."

"E como eu posso saber que ele chegou?"

"Ele deverá chegar hoje em sua residência."

"Mas como poderei saber quando ele chegou? Sem ser vendo ele chegar. Pois tenho medo que entreguem na portaria do lugar onde eu moro e não me avisem e..."

"O produto será entregue para o titular da conta que fez o pedido."

"Mas, então, eu sou o titular."

"Então ele será entregue para a senhora."

"Deixa eu começar de novo. Moro num condomínio fechado, e muitas vezes as encomendas chegam na portaria e a portaria não me avisa. Preciso de saber se há alguma forma de conferir se o produto chegou ou não, para poder cobrar deles caso tenha chegado e eles não tenham me avisado."

"A senhora quer dizer que o produto já chegou?"

"Não... Só quero saber como fazer quando ele chegar. Só quero que você me diga se é possível saber quando ele chegar ou se não é possível."

"Não. A senhora terá que perguntar para o porteiro do seu condomínio para saber se ele chegou."

(A isso dou o nome: "Qualidade em prestação de desserviço."

--> Baseado em fatos reais. Foram omitidos nomes e loja onde comprei o produto para evitar constrangimento das partes....

PS: se eu parar de comprar em todas as lojas que fazem algo semelhante comigo, eu acho que vou ser a pessoa mais rica do mundo, pois não vou gastar nunca mais o meu dinheiro. Pra nada.

PS2: porque não posso ter um código de rastreamento é uma daquelas perguntas que eu prefiro não responder. Afinal não paguei a entrega e ainda quero saber quando vou receber???

(Claro que sim, paguei caro pelo produto!)

Nenhum comentário: