sábado, 10 de setembro de 2011

Não quero tirar de ninguém a importância do ato.

Derrubar as torres gêmeas foi incrível.

Explodir bombas no metrô é fantástico.

Cartas com produtos biológicos que poderiam matar a distância também é fenomenal.

Mas tem horas que eu acho que o verdadeiro terrorismo é o que as pessoas fazem a cada segundo nas nossas vidas.

Falta de educação, falta de respeito, tentativa de puxar o tapete do outro, ganância...

Meu, isso é terrorismo. Só não sei pelo que estão lutando...

(Como eu digo: vou começar a beber, porque levar a vida a sóbrio tá foda....)

--> desculpem o tom deprimido da semana, mas... né?

PS: Não quero dizer com isso que matar alguém não seja algo que não seja repudiável. Não estou defendendo o terrorismo clássico, tá? Antes que me interpretem mal....

Nenhum comentário: